Assistente de Credito – Ribeirão das Neves

Estamos Selecionando Urgente:

Assistente de Credito

Descrição das atividades:

Atividade externa: Fazer visita a clientes externos para avaliar o limite de crédito a ser liberado. Essa visita é realizada com o carro da empresa, portanto o candidato deve ter habilitação e prática na direção.

Atividade interna: Efetuar análise de crédito de clientes de todas as lojas. Fazer cadastro de clientes de todas as lojas. Lançar cadastro de clientes Food Service no sistema. Analisar documentação de clientes Food Service e fazer análise de crédito. Verificar clientes inativos e fazer contato com o objetivo de reativá-los. Controlar autorização e desautorização de clientes para assinatura em canhoto de boleto bancário. Enviar e controlar correspondência para os bancos. Monitorar os clientes. Escanear documentos de clientes.

Requisitos: sexo masculino, CNH B, Conhecimento em informática;

Experiência: No minimo 06 meses na área.

Características: Ser comunicativo e pró-ativo, com iniciativa para resolver problemas, responsável e de bom relacionamento.

Escolaridade: 2º Grau completo

Salário: R$1482,00

Horário: 1º Semana de 8hs às 17:48 na outra semana de 13:00 às 22:00; trabalha dois sábados por mês e 1 domingo a cada um mês e meio ( quando trabalha no domingo folga no sábado e na segunda).

Local de Trabalho: Ribeirão das Neves.

Benefícios: Vale alimentação / Plano de saúde Unimed coparticipativo extensivo a filhos e cônjuge / Plano Odontológico / Convênio com a Drogaria Araújo.

Interessados Favor encaminhar currículo para curriculos.mecrh@hotmail.com no Assunto colocar Assistente de Credito.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *