Assistente Help Desk
Atividades: Atendimento de chamados, formatação de máquinas. Prestar suportetécnico aos usuários nas diferentes plataformas de TI, como uso de sistemas,e-mails, impressoras, aplicativos e sistemas operacionais,hardware, entre outros.
Experiência: Experiência econhecimento em pacote Microsoft Office (Excel,Word, PowerPoint, Outlook) sistemas Operacionais Windows Vista, Windows 7 eWindows 8. Experiência de Windows Server 2003, Server 2008 e Linux. Ferramentas de correioeletrônico (Outlook, Exchange, Office 365). Experiência de Hardware e Rede (PC e Notebook). Inventário de Hardware e Software.Foco em Infraestrutura. Experiênciana área de Suporte a usuários.
Ensino Superior na área de TI completo ou em andamento.
Salário: acombinar
Horário: Segunda a sexta 08 às 18hs
Benefícios: Vale Refeição, Plano saúde, odontológico, seguro de vida e VT.
Interessados encaminhar currículo em anexo com nome da vaga para vagasbh.vagasbh@yahoo.com.br