Belo Horizonte/MG – Assistente de Pessoal

34 ANOS DE EXPERIÊNCIA PARA CONSTRUIR COM SOLIDEZ

Em todas as áreas, da construção à incorporação, a Direcional Engenharia atua com responsabilidade qualidade e, principalmente, compromisso. Sempre com um empreendimento para cada perfil de cliente, a Direcional consegue realizar sonhos e entregar bons negócios.

Estamos contratando: Assistente de Departamento Pessoal

Atividades: Controle e acompanhamento dos processos do Departamento de Pessoal(Admissão, rescisão, férias, benefícios, folha de pagamento, ponto eletrônico entre outros).

Atendimento aos colaboradores na obra.

Atendimento das demandas do DP integrada com o sistema da qualidade, às políticas de meio ambiente e segurança do trabalho.

Utilização do sistema RM Labore e RM Chronus.

Atuação em audiências trabalhistas.

Relacionamento com sindicato.

Salário compatível com o mercado de trabalho. Benefícios: Vale transporte, Vale Refeição, Seguro de Vida, Plano de Saúde, Convênio Farmácia e Plano Odontológico.

Horário de Trabalho: 7:00 às 17:00 de segunda a quinta-feira e 7:00 às 16:00 na sexta-feira. Interessados: Encaminhar currículo para rh@direcional.com.br – Informar no assunto: Assistente de Pessoal. Necessário experiência na área. Informar o último salário. Data limite para envio de currículos: 05/07/2015.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *