Programador Delpi/Ribeirão das Neves/MG

Programador Delpi (Ribeirão das Neves)

Descrição das atividades:

Atuar no desenvolvimento egerenciamento de serviços e recursos da tecnologia da informação assim como nodesenvolvimento e evolução de sistemas e infra-estrutura para uso de tecnologiada informação em processos organizacionais. Dimensionar requisitos efuncionalidade do sistema. Treinar e acompanhar os usuários na utilização dossistemas desenvolvidos. Analisar o desempenho dos sistemas implantados,reavaliar rotinas, manuais e métodos de trabalho, verificando se atendem aousuário, sugerindo metodologias de trabalho mais eficazes.

Desenvolver novas funcionalidades e aplicações Delphi, elaborar e modificarrelatórios através do Report Builder e apto a realizar as devidas correções eimplementações em sistemas de acordo com as demanda abertas.

Desejável noções de bancos de dados relacionais como Firebird, Oracle, Mysql ouSQLServer. Desejável experiência com o ERP WINTHOR ( PC Sistemas ).

Escolaridade: Superior completo Salário: a combinar Horário: Segunda a sexta de 8hs às 17h48min

Benefícios: Vale alimentação / Plano de saúde Unimedcoparticipativo extensivo a filhos e cônjuge / Plano Odontológico / Convêniocom a Drogaria Araújo.

Interessados deverão encaminhar currículos para rhtalentos@outlook.com.br com pretensão salarial e colocar no campo assunto Programador. Currículos fora do perfil serão descartados.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *