Consultor Imobiliário- não exigimos Experiencia BH/ MG

Casa Mineira é empresa líder no mercado Mineiro de Consultoria Imobiliária, e a que mais cresce em Minas Gerais, com 30 anos de experiência. Conta hoje com mais de 250 colaboradores e 8 unidades em pontos estratégicos: Anchieta, Sion, Cidade Jardim, Santo Agostinho, Buritis, Gutierrez, Cidade Nova e Sagrada Família, Palmares.
Venha fazer parte de nosso plano de expansão. Seja um profissional vencedor com a melhor e maior empresa imobiliária de BH!Vaga destinada à profissional autônomo com carro Próprio.
Profissional realizará atendimento direto aos clientes, venda de imóveis, captações, esclarecimentos de dúvidas, entre outras atividades.Empresa tem preferência por profissionais de outros ramos devido a filosofia em formar seu pessoal por meio de seu próprio treinamento.Desejável experiência em vendas(qualquer ramo). Profissional comunicativo e dinâmico, com iniciativa, empreendedorismo, dinamismo, atitude, vontade de vencer e qualidades para atividades de vendas. Capacidade de trabalhar com metas e desafios.
Oferecemos: Alta remuneração(em comissões), premiações, plano de carreira, treinamento, estrutura e ótimo ambiente organizacional.
Para compor nossa equipe de vendas é necessário residir em Belo Horizonte, conhecer bem a cidade (ruas, pontos de referencia, bairros) e automóvel próprio em bom estado.
Interessados e de acordo com o perfil acima, gentileza encaminhar currículo para selecao@casamineira.com.br , colocando no assunto: Consultor imobiliário (não exigimos experiência) – BH/MG


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *