Encarregado Administrativo BH
Atividades: auxiliar a contabilidade (terceira) em departamento pessoal
(envio de documentação de admissão, demissão e férias); marcação de exame
periódico e acompanhamento de validade do PPRA e PCMSO; vale-transporte;
ticket emissão de boleto do plano de saúde,renovação contratual, envio de
aditivos e termos de quitação; contas a pagar; orçamentos para redução de
custos; envio de notas fiscais e demais documentos necessários para
contabilidade; apresentação mensal de planilha de custos (DRE); Contato
telefônico diário com o médico para esclarecimento de dúvidas; auxiliar o
funcionário da informática;, recepção e auditoria.
Experiência em área administrativa e desejável em coordenação/liderança.
Formação: Curso Superior em andamento ou completo em Administração, Ciências
Contábeis ou áreas afins
Salário: compatível com o mercado + benefícios.
Interessados favor encaminhar currículo para
pamela.moreira@gruposelpe.com.br até dia 30/06/2015, como o nome da vaga no
assunto.
Atenciosamente,
Descrição: assinatura