TÉCNICO SEGURANÇA TRABALHO (SAFRA) – SANTA ROSA DA SERRA –

Grupo empresarial no bairro Buritis-BH -, com forte atuação no ramo de agro negócio, envolvendo cultivo, madeira, reflorestamento, carvão, pecuária, indústria, construção civil, com 32 unidades de negócios nas regiões norte, sul de minas, bahia.. Contrata Urgente : Técnico de Segurança do Trabalho, desejável disponibilidade para residir na região de Santa Rosa da Serra – Minas Gerais, durante o período da safra de café , compreendido entre os meses de Junho á Dezembro – 2015.

Candidatos das cidades de Luz, São Gotardo, Campos Altos, Patos de Minas, Estrela do Indaiá, serão bem vindos.

O profissional deverá ter conhecimentos em legislação trabalhista, domínio e conceitos sobre as NRs, realizará acompanhamento das atividades de safra, controle de EPIs, exames médicos, condições de trabalho, limpeza e conservação dos locais em campo, verificação de condições seguras quanto a aplicação de agrotóxicos, e demais procedimentos relacionados a área de medicina e segurança do trabalho no meio rural. SESMTR

Horário de Trabalho de Segunda a Sexta de 08:00 ás 12:00 e de 13:00 ás 18:00 Hs

Disponibilidade para viagens

interessados enviar currículo no email: rhcontratagruponc@yahoo.com.br – aos cuidados de Marcelo – a empresa oferece, remuneração compatível a função, seguro de vida, ajuda de custo.

Gentileza enviar currículos somente profissionais que se enquadrem na proposta acima.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *