RJ – AUXILIAR TÉCNICA EM SEGURANÇA DO TRABALHO

Auxiliar Técnica em Segurança do Trabalho

Atividades:

Averiguar as atividades ligadas á segurança do trabalho, visando assegurar condições que eliminem ou reduzam ao mínimo os riscos de ocorrência de acidentes de trabalho, observando o cumprimento de toda a legislação pertinente.

Promover inspeções nos locais de trabalho, identificando condições perigosas, tomando todas as providências necessárias para eliminar as situações de riscos, bem como treinar e conscientizar os funcionários quanto a atitudes de segurança no trabalho.

Preparar programas de treinamento sobre segurança do trabalho, incluindo programas de conscientização e divulgação de normas de segurança, visando ao desenvolvimento de uma atitude preventiva nos funcionários quanto à segurança do trabalho.

Determinar a utilização pelo trabalhador dos equipamentos de proteção individual (EPI), bem como indicar e inspecionar equipamentos de proteção contra incêndio, quando as condições assim o exigirem, visando à redução dos riscos à segurança e integre. Realizar inspeções nos locais de trabalho, identificando condições perigosas, tomando todas as providências necessárias para eliminar as situações de riscos, bem como treinar e conscientizar os funcionários quanto a atitudes de segurança no trabalho mantendo a integridade física do trabalhador.

Requisitos

Ensino Médio em Segurança do Trabalho ( Ter registro)

Estar com as NR em dia ( Dará treinamento)

Disponibilidade para trabalhar de Segunda a Sexta (horário comercial)

Benefícios

.R$ 1.050,00

.VT

.VR R$ 12,00

Interessados encaminhar currículo no corpo do e-mail para rh@russelservicos.com.br colocando no assunto AUXTECSEG.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *