Supervisor de Vendas

Gerente de Atendimento Local de Trabalho: BH / MG Segmento: Odontológico Experiência Profissional: Vendas, Gestão de equipe, criação de Campanhas Motivacionais e Metas. Experiência com Supervisão de Call Center será um diferencial. Conhecimento do Pacote Office. Função: Gerenciar a equipe de vendedores, criar metas, treinamento da equipe e campanhas motivacionais. Auxiliar no fechamento de vendas quando necessário. Horário: 08:00 às 18:00 horas – Segunda à sexta.Salário: Fixo de R$ 1066,00 + comissão (média salarial com comissão variável entre R$ 2.000,00 a 2.700,00 reais) Benefícios: Assistência médica Unimed opcional, VT, VA de R$ 12,00 reais ao dia. Escolaridade: Mínimo Segundo Grau Completo. Ensino superior em Administração ou áreas afins. Interessados encaminhar CV colocando o Assunto: “Gerente de Atendimento”para nivia@solucoesrh.com.br Att.,Nivia Sousa
Analista de RH
Soluções Empresariais RH
(31) 3319-6450/ (31) 9262-9792
http://www.facebook.com/solucoesrh
http://www.solucoesrh.com.brSkype – Soluçoes RH


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *