Vagas de Supermarcados/Contagem/MG

Encarregado de Loja e Encarregado de Perecíveis e Encarregado de HortifrutDescrição das atividades: Atender clientes. Supervisionar os empregados; Verificar precificação dos produtos; Estar a exposição dos produtos. Acompanhar o vencimento das mercadorias; Observar o funcionamento dos equipamentos; Orientar a equipe; Acompanhar o trabalho dos promotores; Realizar outras atividades correlatas a função.
Experiência comprovada na função.Escolaridade: 2º Grau completo e acimaSalário: á combinarHorário: 12:10 às 20:30 ( segunda a abado) ou 14:00 às 22:20 ( segunda a segunda com dois domingos de folga)

CompradorDescrição das atividades: Realizar todo o processo de compra de mercadorias para rede atacadista, manter contato com fornecedores e registrar informações no sistema.Exigido experiência com produtos alimentícios.Escolaridade: Necessário Ensino Médio completo ou Ensino Superior cursando.Informática: Básica a avançada. Irá trabalhar com planilhas do excel.Experiência comprovada na função.Horário: 8:00 às 17:48 Obs. Necessário disponibilidade para trabalhar aos sábados (plantão).
Interessados deverão encaminhar currículo para rhtalentos@outlook.com.br e colocar no campo assunto a vaga desejada. Currículos fora do perfil serão descartadas.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *