ASSISTENTE DE PCP – 14/05/2014 Contagem

ASSISTENTE DEPCP – 14/05/2014

Contagem

Escolaridade: Superior Completo na área de Alimentos ou Produção.

Salário: A combinar – Necessário enviar pretensãosalarial (Currículos sem essa informação, NÃO serão avaliados).

Benefícios: Alimentaçãona empresa, transporte, assistência médica, odontológica, seguro de vida, PPR,Convênio com clubes, farmácias e faculdades, bolsa de estudos.

Horário detrabalho: De seg. a sexta das 08h às 18h

Atividades Desenvolvidas: Analisar o desempenho do processo deprodução, mediante consumo de insumos e embalagens via relatório diário. Analisar as ocorrências de acordo com odesempenho fabril, as ordens de produção, testes, perdas, consumo, tanto de produtos acabados quantode semi acabados. Emitir relatório de sumarização e requisição para conferência de acordo com as especificações, pesagens, lotes elocalização dos insumos, posteriormente conferir os itens não consumidos ouconsumidos parcialmente, ajustar ou relocar matéria prima para controle doestoque. Acompanhar diariamente o apontamento de produção nos turnos. Analisar periodicamente o consumo previstox real e gerar plano de ação. Participar de inventários da fábrica, realizando contagens dos estoques das matérias primas,embalagens e insumos, periodicamente em conjunto com as áreas envolvidos, paracumprir normas internas de controle.

Pré-Requisito:Superior Completo na área de Alimentos ou Produção,ExcelIntermediário. Experiência na função será um diferencial.

MP CONSULTORIA EM RH

Interessados encaminhar currículocom pretensão salarial e com o título da vaga no Campo Assunto (Emails semesses dados NÃO serão avaliados):

selecao@mpconsultoriarh.com.br


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *