Assistente Comercial

Excelente Oportunidade

Assistente Comercial

Principais Atividades / Tarefas a Serem Desempenhadas:

1. venda de serviços de forma passiva e de forma ativa, por telefone

2. captação de clientes de forma ativa, por meio do telefone ou email

3. gestão do sistema da empresa (cadastro de clientes e ordens de serviços)

4. acompanhamento de clientes cadastrados no sistema

5. acompanhamento de orçamentos enviados

6. fechamento de serviços e agendamento das execuções

7. pós venda de serviços executados

8. acompanhamento e gestão da planilha de vencimentos de garantia dos serviços executados

9. atividades correlatas a vendas e ao setor comercial da empresa

Ferramentas Utilizadas: planilhas do setor comercial, planilhas de orçamentos, planilhas de vencimentos de garantia de serviços, de pós venda, sistema da empresa

Cursos de Aperfeiçoamento: cursos voltados para a área de vendas, setor comercial, prospecção de clientes, relacionamento com clientes, temas relacionados.

Há necessidade de experiência anterior? Sim ( x ) Na área de vendas, setor comercial, de preferência no setor de prestação de serviços.

Horários e folgas: 2ª a 6ª de 8 as 18 hs, folga aos sábados e domingos

Escolaridade: 2º grau completo

Faixa Salarial: R$ 1.000,00

Comissão: entre 2 e 4% do valor do serviço

Benefícios: (VT/dia) 12,70 de VR por dia, ½ plano de saúde.

Local de trabalho (Cidade/Estado): BH/MG

De preferência que more em BH e que tenha fácil acesso Av. Pedro Segundo.

Interessados enviar currículo para contato@ramrh.com.br com assunto “Assistente Comercial”


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *