Auxiliar Administrativo

AUXILIAR ADMINISTRATIVO (Formatador) TEMPORÁRIO 90 DIAS (Com possibilidade de efetivação) Local de Trabalho: Nova Lima / MGSegmento: Consultoria Experiência Profissional: Dominar o pacote Office, especialmente Power Point e Excel. Necessário Digitação avançada e experiência como Auxiliar Administrativo.Candidatos que já trabalharam com Power Point e Excel, principalmente Power Point, será será um diferencial.Conhecimentos Específicos: Pacote Office Power Point avançado, Excel mínimo intermediário. Desejável conhecimentos de Formatação, CorelDRAW, Adobe Photoshop, Adobe IndesignFunções, responsabilidades e tarefas diretas: Digitação e formatação e diagramação de materiais didáticos, relatórios e planilhas principalmente no Power Point.Necessário ter boa redação, muita criatividade, bom raciocínio abstrato, curiosidade, estar atualizado às novas tendências editoriais, bom desenho gráfico, capacidade de planejamento e estruturação gráfica. Boa comunicação, atenção a detalhes, raciocínio espacial apurado dominar as estruturas de linguagens verbais e não-verbais. Horário: De 08:00 às 18:00 horas – Segunda à sexta (com disponibilidade para permanecer após 18 horas, sempre que necessário). Salário: R$ 1.200,00Benefícios: VT e VR . Saúde Bradesco após efetivação. Obs: CURRÍCULOS FORA DO PERFIL SERÃO DESCARTADOS Interessados encaminhar CV colocando o Assunto: “ADM Power Point” para nivia@solucoesrh.com.br Att.,Nivia Sousa
Analista de RH
Soluções Empresariais RH
(31) 3319-6450/ (31) 9262-9792
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