BH – MG – Assistente de CRM – Backup atendimento (01 vaga) – Concess

Formação acadêmica: Ensino Médio completo ou Superior completo

Atividades: Backup Recepção (Atendimento a Clientes, Controle de Fluxo de
Loja e Test Drive, Cadastro de clientes), Backup CRM (contatos receptivos e
ativos com cliente para relacionamento, Pesquisa de Satisfação e
Acompanhamento.

Requisitos: Experiência em telemarketing, recepção, promoção e/ou
atendimento à clientes. Sexo: Feminino

Remuneração: R$1.000,00 (Inicial)

Horário: segunda a sexta de 09:00 às 19:00 , Sábado de 09:30 às 14:30

Benefícios: Vale Transporte, Plano de Saúde após período de experiência +
Cesta Básica

Local de trabalho: Belo Horizonte / MG

Interessadas enviar currículo para crmrecrutamento@gmail.com

ATENÇÃO: Só serão analisados currículos COM FOTO, nítida e recente, que pode
ser anexada ao e-mail.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *