MG/BH – Supervisor Administrativo

Vaga: Supervisor AdministrativoLocal de trabalho: Belo Horizonte
Perfil Formação: Graduação completa em Administração, Economia ou Finanças e desejável pós graduação em Negócios ou Projetos) Conhecimento avançado no Pacote Office* Inglês intermediário
Atividades: Supervisionar, organizar e controlar as atividades da área administrativa relativas à Contas a Receber, Contas a Pagar, Recepção, Limpeza e Conservação; Auxiliar no desenho dos processos e normas administrativas junto às gerências. Acompanhar e analisar os indicadores da área. Treinamento da equipe administrativa; I Implementar controles necessários e buscar melhoria dos existentes, oferecendo relatórios e análises que permitam a melhor tomada de decisão das equipes diretivas e gerenciais. Conduzir a implementação de projetos de tecnologia de informação aderentes ao escopo administrativo.
Salário: enviar pretensão salarialBenefícios: VT, assistência médica e odontológica, vale refeição (15,00 / dia) e participação nos resultados (1.200,00/ano)
Enviar currículo NO CORPO DO E-MAIL (NÃO ABRIREMOS ANEXOS) para vagaseditora@yahoo.com.br com o título Supervisor Administrativo no campo Assunto.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *