Jamef Transporte contrata:
Auxiliar administrativo para pessoas com deficiência
Atividades: Atendimento telefônico, realizar fotocópias e encadernação. Controles e solicitações de carimbos, de correspondências de correio, de serviços em cartório. Acompanhamento de serviços e contratos de terceirizados, de manutenção de equipamentos. Lançamento e acompanhamento de requisições de solicitações de materiais de limpeza e de escritório. Cotação e acompanhamento do estoque/serviço. Lançamento de pedidos de compras em sistema e irá entregar documentos/materiais solicitados em todos os setores da empresa.
Horário de trabalho: Segunda a sexta, das 08:00 às 18:00
Escolaridade: Ensino médio completo ou cursando superior.
Salário: a combinar + VT, VR, Plano de saúde, Cesta básica
Necessário experiência mínima de 6 meses na área administrativa e conhecimento de informática.
Interessados entrar em contato no telefone: 31 2102-8995 ou através do e-mail: sabrinamacedo@bhz.jamef.com.br