[MG/BH] Estágio do Centro de Suporte ao Cliente

MAKERH RECURSOS HUMANOS OFERECE:

Estágio do Centro de Suporte ao Cliente Atividades:
Exercer atividades para gestão dos Assistentes técnicosautorizados da instituição e também dos processos de garantia de equipamentos.Terá a responsabilidade de auxiliar e executar atividades de acordo com ostópicos abaixo: – Gestão dosprocessos de garantia de equipamentos: recebimento de relatórios, análisepreliminar, lançamento de ordens no sistema e follow up – Gestão dosassistentes técnicos autorizados: follow up de envio de peças, esclarecimentode dúvidas administrativas dos autorizados, controle de documentação,desenvolvimento de projetos para melhoria da rede de comunicação com osautorizados. – Estatísticas de falhas de equipamentos:consolidação dos relatórios para gerar informações estatísticas mensais

  • Interface comequipe de SupplyChain e Filiais: obter informações de prazos para follow up einformação dos autorizados.

REQUISITOS:
Office básico. Excele Powerpoint. SAP e Inglês básico (desejável)
Escolaridade: Estudante a partir 4º período do curso de Administração
Salário: R$1.100,00 + VA + VT
Horário: 08:00 às 15:00 de segunda feira à sexta feira

INTERESSADOS ENVIAR CURRÍCULOS PARA rh1@makerh.com.br

ESPECIFICANDO NO ASSUNTO: ESTAGIO DO CENTRO DE SUPORTE AO CLIENTE
http://www.makerh.com.br/


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *