Gerente de Marketing BH-MG

·Elaborarestratégias para aumentar a venda de produtos e serviços, realizando pesquisasde mercado para detectar as necessidades dos consumidores e elaborar projetosque visem satisfazê-las, aumentando o alcance e melhoria da imagem de algumasmarcas, estabelecendo o público- alvo, sugerindo preços.

·Planejare conduzir as pesquisas de marketing da empresa, definindo as ferramentas einstrumentos de pesquisa e o publico alvo;

·Planejare conduzir o desenvolvimento de novos produtos, supervisionar a execução dasatividades desta área;

·Pesquisare analisar a concorrência, elaborando relatórios periódicos para a diretoria daárea, criar e programar um plano de desenvolvimento das diferentes linhas doportfólio observando as oportunidades de mercado, pesquisar e apontar astendências de mercado analisando e traduzindo todas as informações coletadas nomercado, indicando os pontos fortes e fracos.

·Desenvolverplanos de prospecção;

·Planejare executar campanhas e promoções de vendas.

Exigências

·Escolaridade:Ensino Superior

·Formaçãodesejada: Marketing, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas,

·Inglês(Intermediário)

·Gráficos/Web:CorelDraw , Adobe Photoshop

·Aplicações:Microsoft PowerPoint, Microsoft Word, Microsoft Excel, Microsoft Outlook

Experiência anterior na função.

Jornada de trabalho: Segunda a sexta-feira

Horário: 08:30 às 18:12

Benefícios: Alimentação, transporte, convênios:saúde, odontológico e farmácia.

Perfil: boa comunicação,capacidade de decisão, liderança, pró-atividade, negociação, saber atuarsob pressão, organização, criatividade, determinação, diplomacia, bom controleemocional.

Interessados encaminhar currículo com o nome davaga e pretensão salarial para: analaura@ts2.com.br


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *