·Elaborarestratégias para aumentar a venda de produtos e serviços, realizando pesquisasde mercado para detectar as necessidades dos consumidores e elaborar projetosque visem satisfazê-las, aumentando o alcance e melhoria da imagem de algumasmarcas, estabelecendo o público- alvo, sugerindo preços.
·Planejare conduzir as pesquisas de marketing da empresa, definindo as ferramentas einstrumentos de pesquisa e o publico alvo;
·Planejare conduzir o desenvolvimento de novos produtos, supervisionar a execução dasatividades desta área;
·Pesquisare analisar a concorrência, elaborando relatórios periódicos para a diretoria daárea, criar e programar um plano de desenvolvimento das diferentes linhas doportfólio observando as oportunidades de mercado, pesquisar e apontar astendências de mercado analisando e traduzindo todas as informações coletadas nomercado, indicando os pontos fortes e fracos.
·Desenvolverplanos de prospecção;
·Planejare executar campanhas e promoções de vendas.
Exigências
·Escolaridade:Ensino Superior
·Formaçãodesejada: Marketing, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas,
·Inglês(Intermediário)
·Gráficos/Web:CorelDraw , Adobe Photoshop
·Aplicações:Microsoft PowerPoint, Microsoft Word, Microsoft Excel, Microsoft Outlook
Experiência anterior na função.
Jornada de trabalho: Segunda a sexta-feira
Horário: 08:30 às 18:12
Benefícios: Alimentação, transporte, convênios:saúde, odontológico e farmácia.
Perfil: boa comunicação,capacidade de decisão, liderança, pró-atividade, negociação, saber atuarsob pressão, organização, criatividade, determinação, diplomacia, bom controleemocional.
Interessados encaminhar currículo com o nome davaga e pretensão salarial para: analaura@ts2.com.br