BH/MG: ESTAGIÁRIA DE COMUNICAÇÃO

REDE GOURMET, EMPRESA DO RAMO DE RESTAURANTES E HOTELARIA NA REGIÃO DA SAVASSI CONTRATA:
Estagiária de comunicação
Cursando: Relações publicas, Jornalismo, comunicação Integrada ou tecnólogo em Marketing a partir do 2º período

Atividades: Realizar o atendimento telefônico ativo e receptivo a clientes externos e presencial, criação de conteúdo para, informativos (mala direta) e News letter. Envio diário de news letter, cadastramento de clientes no banco de dados da rede Gourmet, recolhimento das pesquisas de satisfação nos restaurantes da Rede Gourmet. Fazer a tabulação de pesquisa de satisfação dos restaurantes da rede Gourmet, inclusão e exclusão de pontos do programa de fidelidade da Rede Gourmet.
Dar suporte a gerência de comunicação, impressão e atualização de preço, produto e confecção dos cardápio dos restaurantes da rede. Realizar contato Com agência de publicidade, fazer a cotação, compra e negociação de material publicitário.
Atuar no desenvolvimentos de um conjunto de melhores práticas e estabelecimento de regras de engajamento, ajudando a construir capacidades de mídia social na organização, benchmark e pesquisa de concorrentes. Identificação das tendências de mídia social e novas oportunidades Auxiliar no desenvolvimento dos planos de mídia. Trabalhar na ativação de campanhas online.
Monitorar a concorrência. Pesquisar as tendências de mercado e novas tecnologias de ativação e identificar novas oportunidades de mídia.
Administrar (o site e o blog). Ser responsável pela gestão das redes sociais da (Facebook, Instagram, youtube, ).
Requisitos:
Sexo: feminino
Não e necessário ter experiência, mas ter boa vontade para aprender.
Ter boa comunicação, trabalhar sob pressão, ser pro ativo e dinâmico, ter autonomia, criatividade e saber trabalhar em equipe.
Ter domínio do pacote Office 2003 ou 2007. Conhecimentos em Corel ou Illustrator e Photoshop será um diferencial.

Salário: 788,00 + VT + SeguroRegime de contratação: Estágio/ContratoHorário: De segunda a sexta, das 11h30 às 17h30

Interessadas devem encaminhar currículo para: rhredegourmetbh@yahoo.com.brColocar título da vaga: Estagiária em comunicação

Patrícia
Recursos Humanos

Rede Gourmet


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *