BH-MG – Supervisor(a) de Call Center

Supervisor(a) de Call Center
Atividades: Gestão de equipes – acompanhar, treinar, capacitar e avaliar o operador de telemarketing; realizar transferências e solicitação de ambulância; e atender ao cliente sempre que fizer necessário. Contratação Imediata.Desejável: Cursando ensino superior, preferencialmente com experiência em atendimento e/ou Call Center na área de saúde.Horário: 13:00 as 19:00 (6×1)Benefícios: Vale Transporte, Vale Alimentação (R$13,00), Lanche, Plano de Saúde e Odontológico.Escolaridade: Cursando ensino superiorSexo: IndiferenteIdade: a partir dos 24 anos.Salário: R$1.098,65Local de Trabalho: Centro – Belo Horizonte Encaminhar currículo para: contatodevagas@yahoo.com.brEspecificar no assunto do e-mail: Supervisor(a) de Call Center


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *