Startupd e engenharia e tecnologia recruta

Startup de engenharia e tecnologia busca talentos

Instrutores SAP para os módulos ( uma oportunidade para cada módulo, para aulas diurno em período integral, noturno e somente aos sábados, atuação por demanda, PJ). Será diferencial ter certificação.

ABAP

BASIS

NETWEAVER

FI

CO

MM

SD

PP

HR

Instrutores Android (duas oportunidades por tempo indeterminado, PJ)

Instrutores Java (duas oportunidades por tempo indeterminado, PJ)

Instrutores, .NET e C# e C++ (uma oportunidade para atuação por demanda, PJ)

Desenvolvedor .NET, JAVA, Android e IOS (duas oportunidades por tempo indeterminado, um PJ, outro CLT)

Gerente de projetos SAP (uma oportunidade, será diferencial ter pelo menos 6000 horas como gerente de projetos para módulos SD e HR, uma oportunidade PJ por tempo indeterminado). Desejável PMP e ou Certificação ASAP.

Interessados enviar e-mail com currículo em formato docx com a oportunidade desejada no título do e-mail e pretensão de ganhos para it.profiles@yahoo.com.br.

Currículos fora deste padrão serão automaticamente descartados.

As oportunidades estarão em processamento entre os dias 05 de Janeiro de 2015 a 26 de Janeiro de 2015. Os pré-selecionados serão contactados por telefone e convidados para a segunda etapa do processo seletivo (entrevista e dinâmica) que ocorrerá em Belo Horizonte entre os dias 26 de Janeiro de 2015 e 30 de Janeiro de 2015. A terceira etapa (técnica), acontecerá entre os dias 18 de Fevereiro de 2015 e 25 de Fevereiro de 2015.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *