MAKERH RECURSOS HUMANOS OFERECE:
ASSISTENTE ADMINISTRATIVO DE VENDAS
Atividades: Rotinas administrativas, atendimento a representantes e clientesem soluções de cadastro e pós vendas, fechamentos de relatórios, quadros,campanhas e ações voltadas para vendas. Lançamentos diários em planilhas econtroles diários, auxiliar atividades de organização da Administração deVendas.
Escolaridade: Ensino MédioCompleto
Horário de trabalho: Segundaa sexta de 08:00 ás 18:00 com intervalo de (1:30 de almoço) e 1 sábado por mês.
Salário: R$ 1.100,00 + Premiação por atingimento de metas da empresa (Possibilidade de ganho emtorno de R$ 1500,00/mês de fixo e variável)
Benefícios: VT, VR (R$ 12,00 por dia),Seguro de Vida, Seguro de Saúde
Local de trabalho: Buritis/BH
Necessário possuir experiência com rotinas Administrativas
Necessário possuir domínio de Excel (ExcelIntermediário/Avançado)
INTERESSADOS ENVIAR CURRÍCULOS PARA rh3@makerh.com.br ESPECIFICANDO NO ASSUNTO A VAGA EM QUESTÃO