Assistente de Cobrança- Cadastro BH-MG

Assistente de Cobrança- Cadastro Efetuar a cobrança de boletos vencidos;Realizar cadastro de clientes;Efetuar cobrança de clientes inadimplentes do sistema Dizyon e C Plus;Atualizar os boletos vencidos;Fazer novas cobranças das renegociações em andamento;Conferir a comprovação de depósitos e pagamentos de boletos;Emissão de boletos de renegociação e enviar por e-mail para o cliente;Confirmar se os boletos estão em aberto (via sistema do banco) antes de realizar cobrança;Enviar para os clientes as propostas de renegociação via e-mail;Solicitar ao cliente por telefone nota fiscal de devolução;Fazer a prorrogação de boletos;Consultar, incluir e excluir SPC quando solicitado;Efetuar a baixa de boleto no banco;Elaborar relatórios de cobrança junto ao Supervisor;Atualizar os boletos solicitados pelo cliente;Confeccionar novos boletos;Realizar agrupamento de valores no sistema VERSA. Ø Jornada de Trabalho: Segunda a sexta-feira. Horário: 08:30 às 18:12Ø Salário + Benefícios: vale refeição/alimentação e vale transporte e plano de saúde. Boa habilidade de negociação, alta energia, saber atuar sob pressão, bom controle emocional, postura e proatividade. Conhecimento: Informática ( Excel avançado)Idade: a partir de 27 anos.Desejável experiência anterior na função.Escolaridade: Superior em curso ou completo em administração, finanças ou áreas afins. Enviar pretensão salarial Interessados enviar e-mail com nome da vaga para: analaura@ts2.com.br


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *