BH/ MG – Coordenador de Call Center e Atendimento – Belo Horizonte

Coordenador de Atendimento e Call Center
Atividades: Gestão de equipes – acompanhar, treinar , desenvolver, capacitar e avaliar o operador de telemarketing. Gestão de indicadores e metas. Gestão de conflitos.Desejável: Experiência de dois anos em contabilidade.Horário:13:00 as 19:00 , 6×1.Benefícios: Vale Transporte + Vale Alimentação (R$13,00 por dia) + Plano de Saúde e Odontológico .Escolaridade: Cursando Ensino SuperiorSexo: IndiferenteIdade: IndiferenteNecessário : Domínio Pacote Office.Salário:R$ 1098,00Local de Trabalho: Belo HorizonteInteressados encaminhar o currículo para: contatodevagas@yahoo.com.br
Especificar no assunto do e-mail : Coordenador de Atendimento e Call Center


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *