rj GERENTE FINANCEIRO

Gerente Financeiro

Selecionamos urgente profissionais oriundos de empresas do setor Industrial, com formação superior na área Financeira, Contábil ou afins e cinco anos de experiência em posição Gerencial nessa área. Devem possuir habilidade na comunicação em Inglês e sólida experiência em: Planejamento e Controle Financeiro; Tesouraria; Relacionamento com Instituições Financeiras; Gestão dos Investimentos e Obrigações (dívidas) e Recebíveis da empresa; Negociação com fornecedores, clientes e bancos, Vivência em operações de Câmbio, Elaboração de Orçamentos com acompanhamento real x orçado, Planejamento Econômico / Controller, Montagem de Relatórios de acompanhamento Gerencial (centros de custo e contas contábeis); Suporte a Diretoria com informações gerenciai;, Elaboração de Relatórios Gerenciais DRE e Caiax; Planos de negócios (BP). Necessário ainda que tenham participado de implantação de Sistema Integrado de gestão e que possuam ainda experiência na gestão de equipe, em estruturas de pequeno porte.

Preferencialmente que sejam residentes da região de Niteroi, São Gonçalo ou Itaboraí.Salário em aberto. (Informar Ultimo Salário e Salário Pretendido).

Os candidatos interessados e com o perfil acima devem enviar currículo Urgente para o seguinte e-mail: emilio.ziccardi@extraquadro.com.br mailto:emilio.ziccardi@extraquadro.com.br


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *