DESENHISTA PROJETISTA BH/MG

Atuar em uma empresa de Engenharia Acústica e Implantação de Soluções para redução de ruído em equipamentos industriais com foco Ocupacional e Ambiental. Situada na Zona sul de Belo Horizonte.

Atividades: Elaborar Relatórios e Laudos de ensaio conforme Instruções internas; Elaborar e/ou revisar as Instruções de Trabalho referentes ao setor técnico do laboratório. Elaborar croquis e desenhos técnicos; Geração de modelos tridimensionais de ambientes e equipamentos para apresentação de projetos aos clientes. Elaborar Listas de Material.

Requisitos: Ambos os sexos, CNH B, Ensino Médio Completo, Técnico na Área ou Superior. Experiência mínima de 1 ano em elaboração de desenhos técnicos na área de mecânica. Conhecimentos intermediários do Office (Word e Excel); em modelamento tridimensional de ambientes e equipamentos utilizando plataforma 2D e 3D (Autocad e/ou Solid Works). Leitura e interpretação de desenhos mecânicos.

Horário de Trabalho: segunda á quinta feira 8 às 18hs e sexta de 8 às 17hs.

Salário: R$ 2.000,00 + VT

Interessados enviar o currículo para o e-mail curriculos@quorumrh.com.br mailto:curriculos@quorumrh.com.br citando o nome da vaga no assunto ou se cadastrar pelo site http://www.quorumrh.com.br


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *