Assistente de Cobrança- Cadastro BH-MG

Assistente de Cobrança-Cadastro

Efetuar a cobrança de boletosvencidos;

Realizar cadastro de clientes;

Efetuar cobrança de clientesinadimplentes do sistema Dizyon e C Plus;

Atualizar os boletos vencidos;

Fazer novas cobranças dasrenegociações em andamento;

Conferir a comprovação dedepósitos e pagamentos de boletos;

Emissão de boletos derenegociação e enviar por e-mail para o cliente;

Confirmar se os boletos estãoem aberto (via sistema do banco) antes de realizar cobrança;

Enviar para os clientes aspropostas de renegociação via e-mail;

Solicitar ao cliente portelefone nota fiscal de devolução;

Fazer a prorrogação de boletos;

Consultar, incluir e excluirSPC quando solicitado;

Efetuar a baixa de boleto nobanco;

Elaborar relatórios de cobrançajunto ao Supervisor;

Atualizar os boletossolicitados pelo cliente;

Confeccionar novos boletos;

Realizar agrupamento de valoresno sistema VERSA.

Ø Jornada de Trabalho: Segundaa sexta-feira. Horário: 08:30 às 18:12

Ø Salário + Benefícios: valerefeição/alimentação e vale transporte e plano de saúde.

Boa habilidade denegociação, alta energia, saber atuar sob pressão, bom controle emocional,postura e proatividade.

Conhecimento: Informática (Excel avançado)

Idade: apartir de 27 anos.

Desejável experiência anterior na função.

Escolaridade: Superior emcurso ou completo em administração, finanças ou áreas afins.

Enviar pretensão salarial

Interessados enviar e-mailcom nome da vaga para: analaura@ts2.com.br


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *