Assistente de Cobrança-Cadastro
Efetuar a cobrança de boletosvencidos;
Realizar cadastro de clientes;
Efetuar cobrança de clientesinadimplentes do sistema Dizyon e C Plus;
Atualizar os boletos vencidos;
Fazer novas cobranças dasrenegociações em andamento;
Conferir a comprovação dedepósitos e pagamentos de boletos;
Emissão de boletos derenegociação e enviar por e-mail para o cliente;
Confirmar se os boletos estãoem aberto (via sistema do banco) antes de realizar cobrança;
Enviar para os clientes aspropostas de renegociação via e-mail;
Solicitar ao cliente portelefone nota fiscal de devolução;
Fazer a prorrogação de boletos;
Consultar, incluir e excluirSPC quando solicitado;
Efetuar a baixa de boleto nobanco;
Elaborar relatórios de cobrançajunto ao Supervisor;
Atualizar os boletossolicitados pelo cliente;
Confeccionar novos boletos;
Realizar agrupamento de valoresno sistema VERSA.
Ø Jornada de Trabalho: Segundaa sexta-feira. Horário: 08:30 às 18:12
Ø Salário + Benefícios: valerefeição/alimentação e vale transporte e plano de saúde.
Boa habilidade denegociação, alta energia, saber atuar sob pressão, bom controle emocional,postura e proatividade.
Conhecimento: Informática (Excel avançado)
Idade: apartir de 27 anos.
Desejável experiência anterior na função.
Escolaridade: Superior emcurso ou completo em administração, finanças ou áreas afins.
Enviar pretensão salarial
Interessados enviar e-mailcom nome da vaga para: analaura@ts2.com.br