Uberlândia/MG – Executivo de Contas

A Adaptive é uma empresa fruto de mais de vinte anos de experiência no desenvolvimento tecnológico de soluções de gestão e automação, com foco no mercado varejista de combustíveis. Nossas soluções atendem, por completo, à gestão integrada de postos de combustíveis multi-redes e redes individuais, lojas de conveniência, gestão de abastecimento de frotas e fidelização de clientes.

A Adaptive possui políticas de benefícios e valorização de seus colaboradores. Contamos com profissionais competentes e comprometidos com nossa missão: fornecer soluções em tecnologia da informação que tenham diferencial competitivo e reduzam os custos de nossos clientes, com foco na responsabilidade social e respeito ao meio ambiente. Se você se identifica com nosso trabalho, venha fazer parte da nossa equipe!

Executivo de Contas

Atividades:

  • Efetuar visitas e apresentações dos produtos e serviços comercializados pela Adaptive.
  • Prospecção e gestão de Contas Comerciais (Postos de combustíveis e Lojas de Conveniência) registro das atividades no CRM.

Requisitos:

  • Forte relacionamento interpessoal, foco na área comercial, networking na área, perfil hands-on, facilidade no entendimento de tecnologia, disposto a viagens constantes na área de atuação (Sul/Sudeste), experiência na elaboração de propostas comerciais complexas
  • É necessário possuir CNH válida, categoria B;
  • Possuir veículo próprio, notebk e disponibilidade para viajar.
  • Vaga para Uberlândia/MG

Salário: R$ 1400,00 + variável, Vale refeição e auxílio combustível.
Interessados encaminhar currículo para alessandra@adaptivesoft.com.br


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *