Oportunidade – Técnico em Fibra Óptica

| Contrata-se: Técnico em Fibra Óptica

|
| A Telbrax principal player do segmento de Telecomunicação Corporativa na região de MG. Empresa 100% brasileira, com os maiores clientes de cada setor do mercado e especializada no desenvolvimento de soluções em internet e redes de telecomunicações customizadas para clientes corporativos.

ATIVIDADES

Irá atuar como técnicos responsáveis pelas ativações, mobilização de equipes em reparos emergenciais, desenvolvimento de qualidade em emendas e testes finais de clientes, testes de de sistemas DWDM e CWDM.

REQUISITOS:

Desejável curso técnico em Telecomunicações ou afins.

Desejável conhecimento em sistemas e emendas de fibra óptica, testes de enlace óptico com análise de falha e cálculos de perdas ópticas, sangrias e emendas diretas. Ativação em clientes de rede ativa, com prazos e SLA, leitura de projetos. Conhecimento em equipamentos e acessórios para emendas e testes ópticos.

Salário a combinar + VT ou auxílio combustível + VR (R$ 17,00) + Assistência médica e odontológica + Seguro de vida + Participação nos lucros.

Interessados e dentro do perfil encaminhar CV para vagas@telbrax.com.br. No campo assunto preencher: Técnico em Fibra Óptica.

|


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *