mg-bh Analista de DP

EMPRESA DE MÁQUINAS DE CONSTRUÇÃO CIVIL CONTRATA:
ANALISTA DEPARTAMENTO PESSOAL – VAGA IMEDIATA
Pré-requisitos: experiência na área, excelente relacionamento interpessoal, capacidade de trabalhar sob pressão e prazos imediatos, excelência na busca por resultados, resiliente, persistente e organizado(a). Excelente conhecimento em pacote office, principalmente excel.
Atividades: Realizar serviços da área de Departamento Pessoal em conjunto com RH, acompanhando e analisando toda a rotina do departamento como: folha de pagamento (lançamento, conferência e finalização), conferência de ponto, admissões/rescisões, preposto em audiências trabalhistas, controle de benefícios (VT, VR, plano de saúde, odontológico, seguro de vida e outros), manutenção de arquivo, organização geral do departamento, serviços e indicadores do setor se reportando a gerência de RH e diretoria geral.
Horário de trabalho: de seg a sex – 8h as 18h
Local da vaga: Contagem – MG
Oferecemos: salário compatível com o mercado + VT + refeição na empresa + plano de saúde + plano odontológico + seguro de vida
E-mail: gleisson.silveira@inova-grupo.com
Interessados encaminhar currículo no CORPO DO E-MAIL com o assunto ANALISTA DP. Currículos fora do padrão de envio serão desconsiderados.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *