MG/BH ASSISTENTE DE PLANEJAMENTO CALL CENTER

Assistente de Planejamento03 VagasAtividade: ·Enviarrelatório intra-hora de performance operacional;

·Realizarmodificações nos relatórios conforme orientação do planejamento;

·Fornecerbase histórica de informações de performance de indicadores ao Planejamentoconforme necessidade;

·Realizarinterface com o Control Desk, se necessário para elaboração nos relatórios;

·Darsuporte ao Analista de MIS e Analista de Planejamento;

·Controlare conferir as informações, tendo como foco a responsabilidade da confiabilidadedas informações enviadas;

·Fornecerferramentas de suporte para o melhor controle do Control, através daautomatização de relatórios de acompanhamento online.

·Formatarrelatórios através do cruzamento das informações de performance do Mailing comas informações de performance operacional de pausas, atendimentos inbound eoutbound, e etc.

·Formataros relatórios com base no forecast informado pelo Analista de Planejamento SR.

·Enviarrelatórios de absenteísmo, turn over e controle de pausas e entrada e saída dosoperadores.

·Customizarrelatórios de taxa de ocupação e percentual de abandono, Volumetria em geral,com visão semanal, diária e intra-horário conforme orientação do Planejamento.

·Acompanharo Capacity de cargas por operador;

·Criare controlar os logins de Avaya com entrada de novatos;

Necessário:Ter conhecimento em planejamento estratégico de operações ativas (Call Center);Conhecimento em Excel, SQL e VBA;Conhecimento em Discador;Conhecimento em rotinas de planejamento (Forecast, Controle HC e Dimensionamento Ativo). Salário: Informar pretensão salarial + Benefícios Horário: 08:00 às 18:00 (Segunda a Sexta-feira)
Interessados deverão encaminhar currículo para joelma.magalhaes@globalcob.com.br com o assunto Control Desk. Obs.: currículos fora do perfil não serão avaliados. Atenciosamente,Joelma Caldeira MagalhãesAnalista de Gestão de Pessoas.


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