BH MG Analista de Contratos e preços de Energia

Analista de contratos e Preços de Energia

Necessários bons conhecimentos de pelo menos uma das áreas: Contabilidade, Cálculo financeiro, Finanças, Planejamento e ou Controle da Produção.

Experiência com excell, e ferramentas afins. Habilidade para Negociação e tratamento com as pessoas.

Inglês mínimo intermediário

Formação superior completa: Administração/ economia ou contabilidade

Atividades que será desenvolvida:

A atividade mantém contato com as demais áreas da empresa, sobretudo de produção de energia, trata diretamente com os operadores de mercado, tanto para comprar quanto para vender energia. Busca diariamente conhecer o posicionamento do mercado de energia, efetua cálculos , simulações de preços a serem praticados, participa de negociação de preço com os principais clientes e ou fornecedores. Mantém-se informado em relação às normas regulamentadoras do mercado, emitidas por ANEEL, CCEE. Observa diariamente os fechamentos efetuados pela CCEE, verifica a emissão pela CCEE de eventuais boletos para pagamento de rateios de despesas. Efetua visita a plantas da empresa para inteirar-se da produção e de eventuais entraves à produção de energia.

Salário compatível com o mercado + alimentação + refeição + plano de saúde+ ajuda de custo

Interessados encaminhar currículo para o e-mail daniele.zerlotini@adecco.com no assunto colocar ” analista de contrato e Preços de energia” e no corpo do e-mail pretensão salarial.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *