BH / MG – Coordenador de Call Center e Atendimento – Belo Horizonte

COORDENADOR DE CALL CENTER E ATENDIMENTO

Atividades:
* Coordenar as áreas de atendimento pessoal e call center e dar o apoio sempre necessário. Atuar na orientação dos líderes da equipe no que tange a gestão de pessoas, programas de desenvolvimento do colaborador e dos líderes (motivação, treinamento, reciclagens, avaliação de desempenho), feedback e providenciar material didático e POP’s. Acompanhar a equipe na interface com a rede própria para melhorias do fluxo transferência inter hospitalares (urgência) e direcionamento dos clientes na marcação eletiva de consultas e procedimentos (baixa e alta qualidade). Acompanhar os líderes da equipe na gestão nos fluxos de atendimento. Manter-se atualizado quanto as leituras de instrumentos de trabalho.
Experiência: Experiência na gestão de equipes (treinar, acompanhar, avaliar e capacitar o operador de call center). Experiência em centrais de atendimento na área da saúde (call center e atendimento pessoal).

Horário: 09:00 às 19:00

Benefícios: Vale Transporte , Vale Alimentação (R$ 13,00) , Plano de Saúde e Odontológico.
Escolaridade: Ensino superior completo.
Sexo: Indiferente
Idade: 23 as 37 anos.
Salário: a combinar
Local de Trabalho: CENTRO / Belo Horizonte
Interessados encaminhar o currículo para: contatoparacurriculos@yahoo.com.br
Especificar no assunto do e-mail : Coordenador de Call Center e Atendimento


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