Oportunidade de Trabalho: Gerente Regional (Administrativo, Comercia

Somos uma operadora de telecomunicações especializada na oferta de soluções de comunicação de dados e internet de alta velocidade com atuação em MG e em forte expansão. Estamos ampliando nossa expertise para o atendimento de Internet Banda Larga no interior de Minas Gerais região do Médio Piracicaba com foco na qualidade do atendimento.

Gerente Regional (Administrativo, Comercial e Operações de atendimento ao cliente) MG

ATUAÇÃO:

Responder pelas operações desenvolvidas na unidade de competência (call center, administrativo financeiro, instalação e manutenção no cliente e comercial) estabelecendo normas e padrões, direcionando ações para o alcance dos níveis de qualidade e produtividade concomitantes às políticas e metas da empresa, a fim de conquistar e manter mercado, através da plena satisfação do cliente. Gerir as equipes sob sua responsabilidade, garantindo sua formação e os níveis de desempenho e zelar pela manutenção / melhoria do clima organizacional. Elaborar o orçamento anual da unidade e fazer a revisão trimestral bem como a atualização mensal. Assegurar a manutenção da qualidade dos serviços (inclusive prestado por terceiros), propondo investimentos necessários, respeitando os padrões da marca.

REQUISITOS:
Experiência anterior como gerente responsável por unidades / filiais em empresas de segmento de serviços. Forte vivência com desenvolvimento e engajamento de equipes multidisciplinares. Formação superior em Administração ou áreas afins. Desejável pós-graduação em administração ou gestão de projetos.

Salário a combinar + bonificação semestral + benefícios tradicionais. Disponibilidade para viagens constantes.

vagasvtel@yahoo.com.br


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *