Gerente Administrativo Financeiro
Atividades
·Gerenciamento dos processos financeiros e áreas administrativas da empresa;
·Análises e gerenciamento de custos, auditorias.
·Elaboração e administração de orçamentos e planejamento financeiro
·Gestão de compras, requisições, estoque e faturamento;
·Elaboração de relatórios gerenciais, apresentação de resultados a diretoria
Requisitos:
Formação Superior e pós graduação
·Ter atuado como gerente na área financeira e controladoria em empresas do ramo de alimentação e hotelaria;
·Conhecimento das áreas administrativas como: DP, RH, Marketing, Compras
·Liderança motivacional, desenvolvimento de equipes e cumprimento de objetivos estratégicos.
SALÁRIO: A combinar conforme a pretensão (Favor enviar pretensão salarial)
BENEFÍCIOS: VT, Alimentação na empresa, Plano de Saúde e Odontológico, Convênio Farmácia
HORÁRIO: Comercial
Interessado devem enviar currículo para e-mail rhredegourmetbh@yahoo.com.br
Serão avaliados somente os currículos dentro do perfil.