Vaga solicitada: Assistente de Compras
Quant.: 01
Contrato: Efetivo (Contrato de Experiência e Contrato por Tempo
Indeterminado)
Tarefas:
1. Cadastrar fornecedores e parceiros, identificando documentos como CNPJ,
Inscrição estadual, Razão social, endereço e outros, visando o lançamento
de informações de identificação dos fornecedores e parceiros.
2. Executar a cotação/orçamento de compra de insumos e fretes, de acordo
com a necessidade da “ordem de compra”, frete, analisando junto á
fornecedores e parceiros os melhores produtos e ás melhores condições de
fornecimento.
3. Efetuar a ordem de compra de insumos, mediante a autorização da empresa,
a solicitação de compras e a melhor cotação/orçamento.
4. Direcionar as compras realizadas aos setores solicitantes, garantindo a
entrega da solicitação de compra aos responsáveis.
5. Oferecer suporte a área de estoques e almoxarifado, mantendo o setor com
o estoque mínimo necessário de insumos de consumo recorrente.
6. Efetuar os lançamentos de Notas fiscais de compra de fornecedores em
sistema operacional da empresa, para o controle de informações financeiras.
7. Certificar a ocorrência de entrega adequada de insumos solicitados, para
fornecedores e parceiros, visando á garantia da entrega correta.
8. Encaminhar ao setor financeiro da empresa, ordem de compra realizada com
suas respectivas notas fiscais, visando o pagamento da compra realizada e
passível de cobrança.
9. Fazer relatórios de compras e fretes, do seu setor, mensalmente, visando
o controle da área.
10. Executar tarefas correlatas de acordo com a necessidade apresentada por
sua liderança direta.
11. Faturamento- Emissão de Notas Fiscais de transferência de estoque e
Remessa de Materiais/ Ativo
12. Controle de estoque
Formação: Administração completo ou incompleto. Segundo grau completo com
experiência comprovada em CTPS poderão se candidatar.
Mínimo de Experiência: Mínimo 6 meses de experiência comprovada em CTPS
como Assistente de Compras ou Assistente de Logistica
Requisitos Técnicos: Domínio do pacote Office, principalmente o Excel
(IMPRESCINDÌVEL) Conhecimentos em emissão de notas fiscais e controles em
geral na área de compras.
Condições de Trabalho:
Horário de trabalho: segunda á quinta 8h ás 18h e sexta de 8h ás 17h. 1h
de almoço no local. Atuar no Bairro Grajaú.
Salário: á combinar e de acordo com o mercado.
Benefícios: Goodlife com co-participação no valor de 50%.
*Os candidatos interessados e dentro do perfil desejado deverão encaminhar
o currículo paravagas@serhgp.com.br
ou
contato@serhgp.com.br
e colocar no
campo assunto: ASSISTENTE DE COMPRAS*
DATA DE ENTRADA: 09/10/2014
DATA DE SAÍDA: 09/11/2014