BH/MG VAGA DE ASSISTENTE DE COMPRAS

Vaga solicitada: Assistente de Compras

Quant.: 01

Contrato: Efetivo (Contrato de Experiência e Contrato por Tempo
Indeterminado)

Tarefas:

1.Cadastrar fornecedores e parceiros, identificando documentos como
CNPJ, Inscrição estadual, Razão social, endereço e outros, visando o
lançamento de informações de identificação dos fornecedores e parceiros.

2.Executar a cotação/orçamento de compra de insumos e fretes, de
acordo com a necessidade da “ordem de compra”, frete, analisando junto á
fornecedores e parceiros os melhores produtos e ás melhores condições de
fornecimento.

3.Efetuar a ordem de compra de insumos, mediante a autorização da
empresa, a solicitação de compras e a melhor cotação/orçamento.

4.Direcionar as compras realizadas aos setores solicitantes,
garantindo a entrega da solicitação de compra aos responsáveis.

5.Oferecer suporte a área de estoques e almoxarifado, mantendo o setor
com o estoque mínimo necessário de insumos de consumo recorrente.

6.Efetuar os lançamentos de Notas fiscais de compra de fornecedores em
sistema operacional da empresa, para o controle de informações financeiras.

7.Certificar a ocorrência de entrega adequada de insumos solicitados,
para fornecedores e parceiros, visando á garantia da entrega correta.

8.Encaminhar ao setor financeiro da empresa, ordem de compra realizada
com suas respectivas notas fiscais, visando o pagamento da compra realizada
e passível de cobrança.

9.Fazer relatórios de compras e fretes, do seu setor, mensalmente,
visando o controle da área.

10. Executar tarefas correlatas de acordo com a necessidade apresentada
por sua liderança direta.

11. Faturamento- Emissão de Notas Fiscais de transferência de estoque e
Remessa de Materiais/ Ativo

12. Controle de estoque

Formação: Administração completo ou incompleto. Segundo grau completo com
experiência comprovada em CTPS poderão se candidatar.

Mínimo de Experiência: Mínimo 6 meses de experiência comprovada em CTPS
como Assistente de Compras

Requisitos Técnicos: Domínio do pacote Office, principalmente o Excel.
Conhecimentos em emissão de notas fiscais e controles em geral na área de
compras.

Condições de Trabalho:

Horário de trabalho: segunda á quinta 8h ás 18h e sexta de 8h ás 17h. 1h
de almoço no local. Atuar no Bairro Grajaú.

Salário: á combinar e de acordo com o mercado.

Benefícios: Goodlife com co-participação no valor de 50%.

*Os candidatos interessados e dentro do perfil desejado deverão encaminhar
o currículo paravagas@serhgp.com.br
ou contato@serhgp.com.br e
colocar no campo assunto: ASSISTENTE DE COMPRAS*

DATA DE ENTRADA: 09/10/2014
DATA DE SAÍDA: 09/11/2014


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