Operador de telemarketing (vendas em atacado)

. Favor divulgar a vaga abaixo: Operador de telemarketing (vendas em atacado)
*FAVOR ENCAMINHAR CURRÍCULO APENAS SE ESTIVER DE ACORDO COM REQUISITOS

Empresa multinacional de comércio atacadista está com 1 vaga em aberto para Contagem/MG.

Responsabilidades:
Administrar a venda aos clientes constantes em sua carteira, através do contato telefônico e pessoal, de acordo com a política comercial da Companhia. Colaborar com a equipe de vendas da loja, visando atingir as metas estabelecidas, em conformidade com as políticas, procedimentos e diretrizes estabelecidas pela empresa. Oferecer informações relacionadas aos nossos produtos, de forma pessoal, telefônica ou por escrito, conforme solicitação dos clientes profissionais. Fornecer assessoria completa sobre os produtos, preços e ofertas de acordo com o jornal de ofertas vigente e as ofertas semanais, e/ou com as políticas de promoção comercial dispostas pela Companhia e transmitidas pelo gerente geral da Loja. Responder prontamente às solicitações dos clientes, visando atender suas necessidades de compra. Administrar e otimizar sua carteira de clientes. Elaborar cotações para os clientes, quando requisitado. Verificar a existência e o estado das mercadorias separadas pela área de vendas. Separar as mercadorias solicitadas pelos clientes institucionais em local específico e sinalizado. Coordenar a entrega de mercadorias faturadas para os clientes, visando que a mesma se realize dentro dos prazos e horários estabelecidos. Coordenar o processo de vendas, administrando a carteira de clientes sob sua responsabilidade, oferecendo produtos, confecção dos pedidos, entrega, cobrança e recebimento dos mesmos. Coordenar com o Gerente Geral da Loja e com o responsável pelo Controle Final, o processo de aprovação das faturas que requerem crédito e prévia aprovação do Escritório Central. Consultar e solicitar a validação dos pedidos à administração, para a realização de vendas para clientes com créditos em aberto. Promover a imagem da Companhia através da prestação de um bom serviço. Transmitir as sugestões e reclamações dos clientes aos departamentos envolvidos, de forma que contribua para revisão de nossos processos e permita desenvolver estratégias de melhorias. Assegurar-se de que conta com informações de preços e documentos afins atualizados. Desenvolver campanhas para captação de novos clientes, visando a ampliar o cadastro de clientes da unidade.

Requisitos:

  • Ensino médio completo.
  • É necessário experiência profissional miníma de 6 meses.
  • Residir em Contagem ou cidades vizinhas

Salário: R$1078,30
Horário: Segunda a sexta, 09:00 as 18:00. Sabado, 09:00 as 13:00
Benefícios: VT + Alimentação na empresa + Seguro de vida + Cesta básica + Plano de saúde e odontológico + Participação nos lucros + Convênio farmácia + Convênio com clube.
Os interessados deverão encaminhar o currículo aos cuidados de Poliana para o email
04-rh_desenv@makro.com.br

Att,Poliana Lima

Analista de RH Desenvolvimento

Fone: 55-31-3359-2300

Email: 04-rh_desenv@makro.com.br

Rod. Fernão Dias, 3700, Km 3,5 – Riacho das Pedras – Contagem – MG Cep: 32280-680
O conteúdo desta mensagem é de propriedade Makro Atacadista SA e seu teor é dirigido apenas para conhecimento do seu destinatário. Não implica em assunção de responsabilidade e/ou contratação de qualquer espécie, as quais sempre serão feitas por escrito e através de instrumento próprio. A divulgação indevida do conteúdo desta mensagem é crime nos termos da legislação vigente. Não sendo o destinatário da mesma, favor inutilizá-la, sob as penas da lei.

Colabore com sua empresa e com o meio ambiente, só imprima se extremamente necessário


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *