Operador(a) Máquinas ou Técnico(a) Operador Industrial

Empresa de bebidas procura pessoas com sede de crescimento! Trabalhar na AMBEV é buscar novas maneiras de fazer melhor o que é bem feito. Sonhamos e pensamos grande, para isso, precisamos de pessoas que façam a diferença. Se você é dinâmico(a), tem espírito empreendedor e muita sede de sucesso, venha trabalhar com a gente na nova unidade fabril de Uberlândia/MG.

Pré-requisitos: Maior de 18 anos, Ensino médio completo ou Formação Técnica completa em Eletromecânica, Eletrotécnica, Mecânica, Automação Industrial para trabalhar em operação e manutenção industrial e disponibilidade para trabalhar por turnos fabris em regime de escala. Não exige experiência podendo ser o primeiro emprego.

Salário:1072,00

Beneficios: A empresa oferece: salário fixo, alimentação no local, transporte, assistência médica e odontológica, PPR, salário anual por assiduidade, cesta de natal, previdência, privada, seguro de vida, e demais benefícios de empresa de grande porte.

Interessados enviar currículo com pretensão salarial para job@consultoriarh.com.br informando área de interesse em: Operador(a) Máquinas ou Técnico(a) Operador(a) Débora Teixeira de Almeida

Consultora
(61) 3233-0734 Intellijob Consultoria Empresarial LtdaQS 03 Lotes 03/09Ed. Pátio Capital, Sala 601/602Areal Águas Claras
Brasília-DF CEP: 71.953-000
Tel.:(61) 3233-0734 Fax:Ramal 29
faleconosco@consultoriarh.com.br
http://www.consultoriarh.com.br


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *