Oportunidade – Assistente de Comunicação

Contrata-se: ASSISTENTE DE COMUNICAÇÃO

A Telbrax principal player do segmento de Telecomunicação Corporativa na região de MG. Empresa 100% brasileira, com os maiores clientes de cada setor do mercado e especializada no desenvolvimento de soluções em internet e redes de telecomunicações customizadas para clientes corporativos.

ATIVIDADES:
· Vivência no relacionamento com agências e fornecedores afins. Acompanhamento da execução do plano de comunicação através do controle de cronograma de ações de marketing envolvidas.
· Revisão e aprovação de materiais publicitários diversos. Acompanhando o processo de produção desde o o briefing até o material final.
· Controlar budget, pagamentos e contratação de fornecedores e demais atividades da função.
· Acompanhar e garantir cumprimentos das ações de relacionamento com o cliente.
· Suporte ao comercial, quanto fornencimento de material e informações de marketing, necessários ao processo de vendas.
· Atuar com produção e revisão de textos diversos com foco na multiplicação da informação de interesse da empresa e publicação em boletins, sites, notas, etc.
· Acompanhar realização e participação em eventos, reuniões wokshops, etc. Envolvendo negociações com fornecedores, envio de materiais, interface com fornecedores.
· Vivência com atendimento ao cliente interno, elaboração de briefing e acompanhamento de demandas.

REQUISITOS:
Profissionais com ensino superior completo em Comunicação Social, Marketing ou Administração.

Desejável conhecimento em softwares gráficos (adobe e similares) e em web (Mídias Sociais). Domínio do Pacote Office (Power Point, Word e Excel).

Salário a combinar + VT ou auxílio combustível + VR (R$ 17,00) + Assistência médica e odontológica + Seguro de vida + Participação nos lucros.

Interessados e dentro do perfil encaminhar CV para vagas@telbrax.com.br. No campo assunto preencher: Assistente de Comunicação.
Enviar currículos com pretensão salarial.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *