[BH/MG] ASSISTENTE ADMINISTRATIVO EVENTOS

MAKERH RECURSOS HUMANOS OFERECE:

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO DE EVENTOS DA DIRETORIA

Temporário até Março de 2015 – Grande possibilidade de efetivação após esta data.

Atividades: SERÁ RESPONSÁVEL POR TODOS OS EVENTOS RELACIONADOS À SUPERINTENDÊNCIA / DIRETORIA DA EMPRESA.
Escolaridade: Ensino Superior Cursando em Publicidade e Propaganda, Eventos ou Secretariado.
Horário de trabalho: Segunda a sexta de 08:30
ás 18:00 hs eventualmente aos sábados

Salário: R$ 1.800,00

Benefícios: Vale transporte, alimentação, plano de saúde, odonto, seguro de vida, cesta básica, auxílio creche e material escolar para filhos até 24 anos etc.

INTERESSADOS ENVIAR
CURRÍCULOS PARA rh@makerh.com.br COLOCANDO NO ASSUNTO O NOME DA VAGA EM
QUESTÃO


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *