Supervisora de Campo – O BoticárioAtividades
Vendas:
- Acompanhar o ciclo estando informada dos produtos disponíveis no estoque para realizar ações
- Planejar, propor e realizar ações para o alcance das metas estabelecidas pela franqueadora/ franqueado
- Sugerir estratégias de vendas, campanhas de incentivo, divulgação, amostragem e para alcançar as metas de indicadores de resultados.
- Promover iniciativas de divulgação da marca (parcerias, pós-venda, eventos)
- Sugerir e realizar ações estratégicas de recuperação e reconhecimento para grupos específico de Revendedores
- Monitorar os indicadores em relação as metas estabelecidas
- Propor ao franqueado o lançamento de incentivos internos e estabelecer critérios e formas de identificação para reconhecimento da equipe de Revendedores.
- Participar dos treinamentos da franqueadora
- Planejar e aplicar os treinamentos desenvolvidos pela franqueadora analisando os indicadores de resultados e os ciclos
- Realizar a manutenção e acompanhamento dos treinamentos aplicados (reciclagem) aos Revendedores para analisar se o mesmo está sendo efetivo para o desenvolvimento da equipe de venda direta
- Acompanhar e elaborar ações para o fechamento de ciclo buscando garantir 100% do alcance das metas
- Entregar formalmente, ao final de cada mês, o planejamento de trabalho mensal, alinhado às estratégias de suas atividades de campo (externas)
.• Realizar visitas constantes aos Revendedores cadastrados estreitando o relacionamento e motivando-os para a venda.Financeiro:
- Analisar os indicadores e propor ações para promover o crescimento dos resultados financeiro. (índice de inadimplência e ações de cobrança)
- Pessoas:
- Integrar novos Revendedores
- Desenvolver campanhas internas para potencializar o crescimento dos indicadores de resultados
- Cadastrar novos Revendedores e manter seus dados atualizados
- Propor e realizar ações de integração e motivação com a equipe de Revendedores
- Comunicar formalmente os direcionadores da Franqueadora e as normas internas da franquia e garantir o entendimento.
- Realizar Encontro de Ciclos com a equipe de Revendedores para repasse das estratégias em todos os ciclos.
- Organizar, promover e estimular a participação dos Revendedores nos Encontros de Ciclos, treinamentos e eventos.
- Identificar a necessidade de treinamentos adicionais, focando categorias ou atendimento específico
- Solicitar indicação de novos Revendedores e realizar prospecçãoAdministração:
- Gerenciar e garantir ações junto aos Revendedores, realizando atendimento de trocas, faltas, devoluções parciais e totais, cobrança, re-emissão de boletos e dúvidas
- Consultar e analisar liberação de cadastro e garantir o retorno da liberação ou reprovação para o Revendedor (análise SP/ SERASA)
- Ler diariamente as comunicações enviadas pela Franqueadora e OperadorPré-requisitos:
Ensino médio completo
Experiência com gestão de pessoas
Veículo próprio
Ter fácil acesso a Sabará.Interessadas com o perfil, deverão encaminhar currículo com foto, CPF e pretensão salarial para recrutamentoatt1@gmail.com —
Natália Aguiar
Assistente de RH
COMERCIAL ATT
recrutamentoatt1@gmail.com