Supervisora de Campo – O Boticário

Supervisora de Campo – O BoticárioAtividades
Vendas:

  • Acompanhar o ciclo estando informada dos produtos disponíveis no estoque para realizar ações
  • Planejar, propor e realizar ações para o alcance das metas estabelecidas pela franqueadora/ franqueado
  • Sugerir estratégias de vendas, campanhas de incentivo, divulgação, amostragem e para alcançar as metas de indicadores de resultados.
  • Promover iniciativas de divulgação da marca (parcerias, pós-venda, eventos)
  • Sugerir e realizar ações estratégicas de recuperação e reconhecimento para grupos específico de Revendedores
  • Monitorar os indicadores em relação as metas estabelecidas
  • Propor ao franqueado o lançamento de incentivos internos e estabelecer critérios e formas de identificação para reconhecimento da equipe de Revendedores.
  • Participar dos treinamentos da franqueadora
  • Planejar e aplicar os treinamentos desenvolvidos pela franqueadora analisando os indicadores de resultados e os ciclos
  • Realizar a manutenção e acompanhamento dos treinamentos aplicados (reciclagem) aos Revendedores para analisar se o mesmo está sendo efetivo para o desenvolvimento da equipe de venda direta
  • Acompanhar e elaborar ações para o fechamento de ciclo buscando garantir 100% do alcance das metas
  • Entregar formalmente, ao final de cada mês, o planejamento de trabalho mensal, alinhado às estratégias de suas atividades de campo (externas)

.• Realizar visitas constantes aos Revendedores cadastrados estreitando o relacionamento e motivando-os para a venda.Financeiro:

  • Analisar os indicadores e propor ações para promover o crescimento dos resultados financeiro. (índice de inadimplência e ações de cobrança)
  • Pessoas:
  • Integrar novos Revendedores
  • Desenvolver campanhas internas para potencializar o crescimento dos indicadores de resultados
  • Cadastrar novos Revendedores e manter seus dados atualizados
  • Propor e realizar ações de integração e motivação com a equipe de Revendedores
  • Comunicar formalmente os direcionadores da Franqueadora e as normas internas da franquia e garantir o entendimento.
  • Realizar Encontro de Ciclos com a equipe de Revendedores para repasse das estratégias em todos os ciclos.
  • Organizar, promover e estimular a participação dos Revendedores nos Encontros de Ciclos, treinamentos e eventos.
  • Identificar a necessidade de treinamentos adicionais, focando categorias ou atendimento específico
  • Solicitar indicação de novos Revendedores e realizar prospecçãoAdministração:
  • Gerenciar e garantir ações junto aos Revendedores, realizando atendimento de trocas, faltas, devoluções parciais e totais, cobrança, re-emissão de boletos e dúvidas
  • Consultar e analisar liberação de cadastro e garantir o retorno da liberação ou reprovação para o Revendedor (análise SP/ SERASA)
  • Ler diariamente as comunicações enviadas pela Franqueadora e OperadorPré-requisitos:

Ensino médio completo
Experiência com gestão de pessoas
Veículo próprio
Ter fácil acesso a Sabará.Interessadas com o perfil, deverão encaminhar currículo com foto, CPF e pretensão salarial para recrutamentoatt1@gmail.com
Natália Aguiar
Assistente de RH
COMERCIAL ATT
recrutamentoatt1@gmail.com


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