Consultor de Vendas externo – BH/MG

A EMIVE segurança eletrônica contrata pessoas comunicativas, dinâmicas, competitivas e que goste de desafios. Venha fazer parte de nossa equipe de VENDAS a profissão mais bem remunerada do mundo. A Melhor e maior empresa no segmento de Segurança Eletrônica, certificada pela ISO 9001 e ABESE Associação Brasileira de Empresas de Segurança Eletrônica. Atua no mercado há mais de duas décadas, prezando por excelência no atendimento e pela tranquilidade e segurança dos seus clientes.

Consultor de Vendas Externo

Atividades: consultoria e venda de produtos e serviços; atendimento direto ao cliente de forma diferenciada identificando suas necessidades, esclarecendo informações a respeito dos serviços e produtos, elaboração de propostas e projetos personalizados, fechamento de contrato e atividades correlatas.

Exigências: Escolaridade mínima: Ensino Médio completo ou Superior cursando. Apartir de 18 anos, Profissional com boa comunicação e interesse pela área comercial e vendas.

Benefícios: Mínimo garantido em carteira + Comissão agressiva + Vale Transporte + Vale Refeição + prêmio CCT + Descanso Semanal Remunerado + Premiações + Treinamentos.

Empresa com exelente Plano de Carreira

Média de Ganhos: R$787,00 à R$7.000,00.

Regime de contratação: CLT(efetivo)

Interessados enviar curriculo para rh5@emive.com.br


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *