[ MG- BH] Gestão de Acessos

Auxiliar de Gestão de Acessos em Call Center

Prestar suporte aos usuários em problemas de acessos a sistemas da operação
de Call Center e realizar os testes necessários para atendimento.
Responsável pelo 1ª suporte as áreas e usuários da empresa relacionados aos
acessos aos sistemas da operação de Call. Realizar análise de problemas de
acessos no momento do atendimento. Realizar suporte por telefone.
Compreender as necessidades técnicas dos serviços solicitados.

Necessário: Ensino Médio completo,* 1 ano de experiência na área Call
Center. Conhecimento em pacote office intermediário. (Principalmente em
Excel)*

·Benefícios: Plano de Saúde, Auxílio Creche, Curso de idiomas,
Estudo de faculdade e Vale-transporte

·Regime de contratação: CLT (Efetivo)

·Horário: De segunda a sábado (6hs:20min), das *14:00hs às
20hs:20min*.

·Faixa salarial: R$800,00

Interessados deverão enviar currículo para vagasurgentesembh@gmail.com. No
ASSUNTO, colocar- Vaga: Auxiliar de Gestão de Acessos


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *