BH/MG Técnico de Atendimento 12×36

Técnico de Atendimento 12×36 Atividades: Monitorar situação do Data Center(energia, ar condicionado, no break, gerador)e atuar em situações de emergência (acionamento da equipe e da assistência técnica em caso de falha).Monitorar situação geral dos servidores e atuar em situações de falha, monitorar execução de Jobs e back-up. Requisitos: Conhecimento em Data Center. Curso Técnico em Informática. Horário de Trabalho: Escala 12×36 ou seja, trabalha de 08:00h as 20:00h ou de 20:00h as 8:00h e folga no dia seguinte Benefícios: Salário + Vale-Transporte, Refeição, Assistência Médica e Odontológica, Uniforme. Interessados favor encaminhar o currículo com pretensão salarial para erika.parreiras@sette.inf.brcitando o título da vaga no campo do assunto “Técnico de atendimento 12×36”. Atenciosamente, Erika Lorena Parreiras
Recursos Humanos
SETTE – Tecnologia para Suporte ao Negócio
Fone: (31) 3055-2848erika.parreiras@sette.inf.br
http://www.sette.inf.brSSM – SETTE SERVICE MANAGERP Antes de imprimir pense em seu compromisso com o Meio ambiente e o comprometimento com os Custos


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *