MG Contagem Coordenador de auditoria

Coordenador de auditoria

Horário de trabalho: segunda a sexta de 08:30 às 18:00.

Benefícios: vale transporte, vale alimentação, convênio farmácia, seguro de
vida, assistência médica e odontológica.

Conhecimento de informática: domínio de Word, Excel, Power Point, internet.

Experiência desejada: mínima de 6 meses na área de auditoria. O estágio será
considerado como experiência.

Escolaridade: cursando ou formado em administração.

Sexo: ambos

Atividades que irá desempenhar:

  • Lançamento e cobrança das vendas adicionais mensais, no final de cada mês;
  • Acompanhamento dos lançamentos de vendas dos livros fiscais;
  • Conferência do lançamento da Gis (Venda Semanal) e vendas adicionais

semanais;

  • Seleção de novos estagiários;
  • Elaboração e análise de gráficos das lojas para dar suporte ao

superintendente;

  • Revisão, conclusão e análise do relatório mensal da auditoria que é um

book onde contém o histórico das lojas auditadas sintetizado em um volume,
gráficos do excel com planilhas de vendas e clientes, e Word com
comentários sobre aspectos operacionais e funcionais;

  • Ao término do mês, reunião com os lojistas auditados para apresentar e

discutir sobre os relatórios da auditoria;

  • Resolução de divergências frente aos lojistas;
  • Elaboração das planilhas do Histórico das lojas e Custo x Benefício;
  • Análise e acompanhamento através do relatório pós-auditoria das lojas após

a saída da auditoria para verificar possível queda nas vendas ou a falta de
resolução dos problemas apontados;

  • Projeção de vendas e contato com o lojista antes do término do mês, com o

objetivo de evitar possível sonegação;

  • Acompanhamento das lojas no Mall, junto com o auxiliar, afim de verificar

vitrine, postura de funcionários das lojas, aspectos operacionais e fluxo de
pessoas, identificando possíveis incoerências nas informações de vendas.
Esta visão auxilia também na seleção das lojas a serem auditadas;

  • Trabalho em conjunto com a central de segurança no sentido de informar ao

lojista atitude de vendedores e gerentes incompatíveis com a função;

  • Seleção, junto a gerência, das lojas a serem auditadas no próximo mês;
  • Reunião preliminar com os turnos da auditoria, visando troca de

informações e estratégia;

  • Apoio e substituição à funcionária do setor de contratos, em sua ausência.

Interessados encaminhar currículo com pretensão salarial para
analistarh@bigshopping.com.br e colocar no assunto do e-mail o nome da vaga.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *