Auxiliar de almoxarifado

segue vaga a ser divulgada.

Auxiliar de almoxerifado
Empresa multinacional de comércio atacadista está com 1 vagas em aberto para Contagem/MG.

Responsabilidades: Verificar os trabalhos pendentes do turno anterior, ocorrências e as soluções tomadas para o início de seu turno, Confeccionar back-up´s ( diário, semanal, mensal ), visando manter a segurança das informações , providenciando a guarda das fitas em local seguro, conforme instruções do DPD central, Acompanhar todas as operações , emitindo os relatórios devidos, verificando a qualidade da impressão , o funcionamento dos equipamentos, solucionando sempre que possível os problemas operacionais, Efetuar os controles de suprimentos de informática, estoque, pedidos, qualidade e troca, controle da fitoteca, observando o procedimento quanto a utilização de fitas, bem como enviar mensalmente ao Escritório Central, (Compras suprimentos), relatório de consumo de suprimentos, devidamente preenchidos nas datas determinadas, Controlar os chamados técnicos ( performance dos equipamentos de informática), condições gerais dos equipamentos junto com o usuário e acompanhamento dos atendimentos técnicos aos equipamentos junto com a assistência técnica, reportando os problemas a gerência de informática através de relatórios específicos, devidamente preenchidos e nas datas determinadas.

Requisitos:

  • Ensino médio completo ou cursando.
  • Desejável experiência miníma com as atividades descritas.
  • Residir em Contagem ou cidades vizinhasSalário: R$900,00

Horário: Segunda a sabado, 07:00 as 15:20.
Benefícios: VT + Alimentação na empresa + Seguro de vida + Cesta básica + Plano de saúde e odontológico + Participação nos lucros, Convenio Farmacia, Compras com desconto em folha.
Poliana Lima

Analista de RH Desenvolvimento

Fone: 55-31-3359-2300

Email: 04-rh_desenv@makro.com.br

Rod. Fernão Dias, 3700, Km 3,5 – Riacho das Pedras – Contagem – MG Cep: 32280-680
O conteúdo desta mensagem é de propriedade Makro Atacadista SA e seu teor é dirigido apenas para conhecimento do seu destinatário. Não implica em assunção de responsabilidade e/ou contratação de qualquer espécie, as quais sempre serão feitas por escrito e através de instrumento próprio. A divulgação indevida do conteúdo desta mensagem é crime nos termos da legislação vigente. Não sendo o destinatário da mesma, favor inutilizá-la, sob as penas da lei.

Colabore com sua empresa e com o meio ambiente, só imprima se extremamente necessário


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *