Analista de Suporte – BH/MG

Analista de Suporte – BH / MG
Horário: 2ª a 6ª 08:00 as 18:00
Salário: A combinar
Benefícios: VT+VA+Alimentação na empresa, Plano médio e odontológico
Escolaridade: Superior Completo em Tecnologia da Informação ou áreas afins.
Necessária experiência nas atividades abaixo.
Atividades: Monitorar telefonia da empresa; mantendo contato com prestadores de serviço e assegurando o adequado funcionamento; Configurar computadores ao receber novos usuários; Dar suporte aos servidores, através de manutenção, configuração e montagem de máquinas; solucionando problemas físicos dos computadores e impressoras da empresa; Dar palestras da política de segurança da informação para os novos funcionários no Treinamento de Integração; Atualizar monitorar, diariamente, o antivírus na rede e em todas as estações de trabalho; Rotinas de Back up diário; Auxiliar com informações técnicas no processo de compras, materiais de informática em geral; Administrar rede, fazendo uso das senhas dos usuários para acessar máquinas e impressoras, além de esclarecer dúvidas e resolver problemas diversos relacionados à informática.
Conhecimentos Específicos: Montagem e manutenção de microcomputadores, Rede de computadores. Aplicações e sistemas operacionais em servidores.
Interessados encaminhar currículo com Assunto: Analista de Suporte para rh@cardiesel.com.br com pretensão salarial. Curriculos sem assunto e sem pretensão não serão avaliados.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *