BH/MG VAGA DE ASSISTENTE DE DEPARTAMENTO PESSOAL NO BAIRRO NOVA GRAN

EMPRESA DE ENGENHARIA CONTRATA:

Vaga solicitada: ASSISTENTE DE DEPARTAMENTO PESSOAL

Quant.: 01

Tarefas:

Elaborar cálculos da folha de pagamento mensal,

Recolher tributos, relatórios e estatísticas internas ( exigidos pela
legislação ),

Emitir holerites, folhas analíticas, guias de recolhimento como FGTS,
INSS,IRRF e contribuições sindicais;

Controlar benefícios a serem descontados em folha de pagamento, tais como
despesas médicas e hospitalares, refeição e adiantamento salarial.

Controlar a rotina de folha de pagamento em geral, como .
cálculo de férias, abono de férias e outros.

Emitir recibo e atualização em CTPS.

Controlar o ponto eletrônico e o cumprimento de normas e obrigações
internas por parte dos empregados.
Controlar a admissão, sendo responsável pela emissão do contrato de
trabalho, anotações de registro em CTPS, anotações em livro de registro.

Controlar a demissão, calculando verbas rescisórias a ser paga em TRCT,
cálculo de multa do FGTS, fornecimento de extratos, formulários,
atualização de CTPS.
Assessorar no ato rescisões de contrato que necessite de homologação em
sindicato.

Entregar todas as informações acessórias exigidas pelos diversos órgãos
governamentais ( Ministério do trabalho, INSS e outros), visando ao
cumprimento de exigências legais;
Preparar relatórios de DIRF, RAIS, GEFIP, Informe de Rendimentos, CAGED e
outras obrigações acessórias relacionadas com a folha de pagamento;
Orientar a empresa quanto a aplicação da legislação trabalhista e
previdenciária, repassando as modificações ocorridas,visando ao seu
adequado cumprimento;

Manter as relações entre empresa e empregado de acordo com a legislação
vigente e normas da empresa;
Atender demandas internas dos empregados;

Gerar indicadores do Setor de Departamento Pessoal (taxa de absenteísmo,
turn-over, afastamentos e licensas.)

Assessorar no processo de captação e seleção de profissionais quando
necessário.

Outras tarefas correlatas afins.

Formação: Graduação em Técnico em Contabilidade ou Ciências Contábeis.

Mínimo de Experiência: Mínimo 6 meses de experiência comprovada em CTPS
como Auxiliar (ou Assistente) de Departamento Pessoal.

Requisitos Técnicos: Domínio do pacote Office, principalmente o Excel (é
imprescindível), Mastermaq Folha. Conhecer bem de indicadores de
Departamento Pessoal é necessário.

Condições de Trabalho:

*Horário de trabalho: segunda á quinta 8h ás 18h e sexta de 8h ás 17h. 1h
de almoço no local. E lanche na parte da tarde. Atuar no Bairro Grajaú.*

*Salário: á combinar. Gentileza expor sua pretensão salarial ou o último
salário.*

Benefícios: Goodlife com co-participação.

Os interessadas deverão encaminhar currículo para vagas@serhgp.com.br ou
contato@serhgp.com.br ou ligar para 2531-3993 no horário de 13h ás 18h.


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