Divulgação Vagas Emprego

Empresa: Instituto Elo Endereço: Avenida Augusto de Lima, 2094Bairro: Barro Preto Telefone: 3237-1000 Fax: Solicitante: Adriana Rosa Lazzarotti

Contato: 3237-1000 Email: adriana.lazzarotti@institutoelo.org.brPerfil do Candidato:

Cargo: Técnico Social – PrEsp para atuarem em Betim e Contagem

Processo Seletivo número: 88/2014 Nº de vagas: Banco para cadastro de reservas

Função: O trabalho do técnico social é acolher o público dos programas e a comunidade, possibilitando o acesso aos direitos de acordo com as demandas trazidas por cada pessoa, visando contribuir para o seu exercício de cidadania. Os técnicos acolhem, escutam a demanda e a partir daí buscam fazer o encaminhamento adequado conforme a metodologia da Política de Prevenção e dos Programas. São ações da sua competência:- atender e fazer encaminhamentos necessários;- encaminhar para atendimentos específicos em programas da rede do município juntamente com estudos sócio-econômicos e demandas;- contribuir com a comunicação ao público e à comunidade em geral sobre a política de prevenção;- mapear a rede do município e estabelecer parcerias;- conhecer e aplicar a metodologia dos programas;- organizar as ações locais do programa;- participar das ações do município relacionadas à segurança pública e às ações locais e temáticas relacionadas ao trabalho;- participar da elaboração e execução do Plano Local de Prevenção;- elaborar relatórios de atendimento e de ações;- supervisionar os estagiários de sua área de formação; – realizar atividades em grupos;- realizar visitas domiciliares;- elaborar e acompanhar projetos temáticos.Escolaridade: Graduação completa de nível superior de escolaridade comprovada em Serviço Social, e Direito. Faixa etária: Indiferente Sexo: Indiferente Habilidades Necessárias: boa capacidade de comunicação, organização, planejamento. Experiência: Experiência em trabalhos de campo em localidades com elevado nível de vulnerabilidade social e conhecimento territorial de alguma das áreas de abrangência do programa.Comportamento e postura a desejar: Pro-atividade; dinamismo; boa fluência verbal/comunicação; trabalho em equipe; organização; cumprimento de prazos; criatividade; disponibilidade de horários/flexibilidade.

Salário: R$ 1.974,34 Benefícios: Vale-transporte; plano co-participativo de saúde/odontológico Jornada: 30 horas semanais (6 horas diárias) Como enviar os candidatos selecionados? Período de inscrição: 11/06/2014 a 16/06/2014.

As inscrições deverão ser realizadas no site do Instituto Elo. Maiores informações entrar em contato pelo e-mail: adriana.lazzarotti@institutoelo.org.br ou pelo site: http://www.institutoelo.org.br em Editais/Processos Seletivos/ processo 88/2014.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *